quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Valeria39 e "Ao Olhar de Um Garoto"

  Olá pessoal! Hoje eu não estou aqui como Emilly, e sim como Valeria39.
  Para quem não sabe (tipo, todo mundo), Valeria39 é o nome do meu segundo perfil num jogo chamado Habbo. Existem vários Habbo piratas, e eu atualmente jogo o Age Hotel.
  Se você nunca ouviu falar desse jogo, ou se está interessado, clique aqui para ser direcionado à página principal do Age Hotel ou clique aqui para ir para a página principal do Habbo Hotel.
  Não vou explicar muito sobre o jogo. Vim apenas para divulgar uma entrevista que dei ao blog Ao Olhar de Um Garoto do blogueiro Igor Cavalcante.
  Ah! Quero dizer que ele é nosso mais novo parceiro! (só temos esse).
  Vamos dar uma ajudinha um ao outro, apoiando. Para quem não sabe (de novo falei isso? É claro que ninguém sabe), nos conhecemos tem 6 anos e somos amigos EXATAMENTE a metade disso. Então vai ser fácil (quem eu quero enganar?) lídar com um parceiro. Se inscrevam lá no blog, e, se quiserem, se inscrevam nesse também. É importante para a gente. Ok?
  É só sobre isso que eu queria escrever, então vou finalizar o post de hoje. Estou pensando em resenhar o livro Quem é você, Alasca? de John Green. É uma boa pedida?
  Beijos!!

  CLIQUE AQUI PARA VISITAR MEU CANAL AGEANO DO YOUTUBE!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário